Desprezada por José Antônio, Esther dá à luz com a ajuda de Maricruz

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), Esther (Elizabeth Valdez) vai conseguir ter um outro filho que dessa vez mesmo com as dificuldades a criança vive. Ao começar sentir as dores, ela pede para seu marido levá-la para um hospital. José Antônio (Juan Ángel Esparza) avisa que não pode levá-la, que vai chamar alguém para ir com ela, o problema é que o capataz não faz absolutamente nada.

Sofrendo com as dores do parto, Esther pede que Lina busque ajuda, mas logo Maricruz (Ana Brenda Contreras) aparece na porta e pergunta o que está acontecendo, em seguida vai até o quarto e percebe que a criança de Esther já veio à luz. A mocinha tenta cortar o cordão umbilical, mas não consegue. Então ela pega o bebê, fica cuidando dele até que Clorinda aparece para ver se está tudo bem com a mãe e com a criança.

Na novela Coração Indomável, Esther acaba tendo seu segundo filho em casa. O desejo da moça é que esse bebê não morra já que o outro nasceu morto e ela sofreu muito. Dessa vez a esposa de José Antônio vai contar com a ajuda de Maricruz. Dessa forma a criança vem ao mundo saudável e bem cuidada.

“Coração Indomável” é protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, foi produzida pela Televisa em 2013. A produção mexicana traz no elenco também René Strickler e Elizabeth Álvarez. A trama é exibida de segunda a sexta-feira, às 17h20.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Páginas da Vida: próximos capítulos no Canal VIVA

Exibida originalmente em 2006, Páginas da Vida, de Manoel Carlos estreia no Canal VIVA. A trama protagonizada por Regina Duarte conta com 203 capítulos....
Você não pode copiar o conteúdo desta página