Em Haja Coração (Globo), Felipe (Marcos Pitombo) não conseguiu esquecer Shirlei (Sabrina Petraglia) desde quando a viu pela a primeira vez. No entanto os dois voltaram a se cruzar novamente.

Continua após as recomendações

O bonitão pegará o metrô juntamente com sua namorada metida Jéssica (Karen Junqueira), que vai acompanhá-la em uma consulta médica. De dentro do vagão, Felipe reconhece Shirlei na estação. “É ela! Aquela garota que perdeu o sapato naquele dia da chuva! Eu tenho que falar com ela, dizer que eu tô com o sapato dela!”

O rapaz deixa a entojada da namorada sozinha e corre atrás de Shirlei, só que a porta do vagão fecha antes que Felipe possa alcançá-la. Através do vidro, ele tenta gesticular para que a moça o entenda, assustada Shirlei pensa que ele está zombando dela.

Haja Coração, novela das sete da Globo, escrita por Daniel Ortiz, com direção artística de Fred Mayrink, romance e humor se unem em uma história pulsante, no mosaico de culturas que é São Paulo. A trama é uma releitura de Sassaricando (1987), de Silvio de Abreu, com personagens inéditos, contextos e tramas diferentes da obra original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.