Irene toma o lugar de Helena na vida de Nico e Ernesto em Te Dou a Vida

Publicidade

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida (SBT), Irene (Camila Selser) vai aproveitar a situação em que Helena (Eva Cedeño) está em coma no hospital após o acidente que ela sofre ao ser drogada por Ernesto (Jorge Salinas) e decide tomar o lugar da irmã na vida de Nico (Leonardo Herrera) e Ernesto.

Após a altercação, Ernesto pede a Irene que fique em sua casa para cuidar de Nico e ela aceita de bom grado, até garantindo que fará de tudo para que Helena não seja sentida.

Irene trata Nico muito bem e claro que aproveita a situação para tentar viver a vida de Helena (ela se veste e até se comporta como a dona da casa e mãe da criança). O mais estranho é que Ernesto começa a vê-la, com olhos diferentes!

Além disso, no dia seguinte, Irene promete a Ernesto que estará ao seu lado, isso depois que ele lhe garante que não saberia o que fazer se perder Helena.

Leia também: 

O modo como Irene vai se comportar, deixará o pessoal da família incomodado, pois, a mulher, não só cuidará da família da Helena como também vai tentar fingir ser a irmã.

Irene colocará as roupas e o perfume de Helena para parecer ainda mais com a esposa de Ernesto. Irene vai tentar conquistar o marido da irmã durante esse tempo. Além disso, ela vai se insinuar algumas vezes para Ernesto, mas logo Helena voltará para assumir seu lugar.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página