Maricruz declara que Afonso merece ser assassinado e avisa que fará isso

Publicidade

Nos próximos capítulos de Coração Indomável (SBT), por vingança Afonso (Brandon Peniche) pinta um quadro de Maricruz (Ana Brenda Contreras) pelada sem a presença dela. Após isso o quadro é exposto e a mocinha fica estarrecida ao se deparar com sua foto no jornal.

Enquanto Maricruz procura emprego nos anúncios de emprego do jornal. Juanita (Jessica Decote) nota que é o jornal de ontem e se oferece para comprar um novo. Enquanto ela sai, Maricruz pensa que ela não pode continuar sacrificando Juanita por ela; é hora da babá encontrar um novo emprego também.

Juanita corre de volta para o quarto do hotel e mostra para Maricruz a primeira página. A protagonista fica com a cara enojada impactada e se desespera ao se deparar com sua foto completamente nua no jornal, Lupita tenta consolar a mãe, mas Maricruz prefere lamentar seu destino sozinha e deixa a pobre criança na cama com os braços estendidos e um olhar confuso no rosto.

“Eu sabia, Juanita. Eu sabia que aquele homem não tinha boas intenções. Eu sabia que ele iria me machucar. ” Maricruz declara: “Afonso Del Olmo merece ser assassinado. E eu vou fazer isso … Ele fez isso por vingança. Eu juro que vou matá-lo. ” Maricruz pede a Juanita que leve Lupita ao pai e lhe conte o que planeja fazer. Juanita implora que ela se acalme, mas a impulsiva Maricruz a ignora, se despede de Lupita com um beijo e sai correndo porta afora.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página