segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Ísis descobre gravidez e decide fugir de Giovanni em Elas por Elas
NotíciasNovelasRede Globo

Ísis descobre gravidez e decide fugir de Giovanni em Elas por Elas

638

A novela das seis da Globo, Elas por Elas, terá uma reviravolta na vida de Ísis (Rayssa Bratillieri) nos próximos capítulos. A jovem ativista descobrirá que está grávida de Giovanni (Filipe Bragança), mas esconderá a verdade do pai da criança.

No capítulo 117, que irá ao ar no dia 08 de fevereiro, Ísis passará mal e desmaiará. Carlinhos (Luciano Mallmann), que presenciará a cena, a socorrerá e a levará para o hospital. Lá, ela fará exames e receberá a notícia bombástica de que está esperando um filho.

Veja também:

Estreia em novelas! Gui Ventura brilha com sucesso em “A Infância de Romeu e Julieta”

Elas por Elas: Ísis e Giovanni vivem relação de amor e ódio na novela

Mariana é filha de quem em ‘Renascer’?

Ísis ficará em choque com a gravidez e não conseguirá se segurar. Ela contará a novidade para Marlene (Maria Ceiça), que ficará emocionada. As duas, porém, guardarão segredo sobre a paternidade do bebê.

Isso porque Ísis está rompida com Giovanni, depois de uma nova briga entre eles. Ela decidirá que não quer mais nada com o ex-namorado e que não irá contar a ele sobre a gestação. Ela também tomará uma medida radical para afastar Giovanni de sua vida.

Ísis revelará a Carlinhos que pretende deixar o Brasil e se mudar para a Austrália. Ela dirá que quer recomeçar sua vida longe de tudo e de todos, inclusive de Giovanni. Ela acreditará que assim poderá criar seu filho em paz, sem a interferência do pai.

Mas será que Giovanni vai aceitar essa situação? Será que ele vai descobrir a verdade sobre o filho que Ísis está esperando? E como ele vai reagir ao saber que ela fugiu para outro país? Não perca as emoções de Elas por Elas, a novela das seis da Globo.

Compartilhar: