Ester (Grazi Massafera) irá encarar mais e mais jogos psicológicos e doentios de Alberto (Igor Rickli) nos próximos desfechos de Flor do Caribe (Globo) quando o rapaz deixar a pobre moça presa e desolada dentro de um cativeiro , o mau-caráter fará de tudo para desconcertar a loira de uma forma ou de outra.

Continua após as recomendações

Completamente indefesa e presa em um cativeiro preparado por Alberto para Ester o maníaco começará a torturar psicologicamente a loira deixando-a completamente desesperada e gritando por socorro das garras imundas de seu desafeto, o lunático dirá para ela “Agora já sabemos quem é a traidora da nossa família”. Com Alberto visivelmente amedrontado e com receio de que ela entregou seu segredo e suas histórias para alguém ele decidirá trancafiar Ester durante horas antes de voltar a masmorra, após ele voltar o rapaz encontrará a moça desmaiada porém dará um jeito de acorda-lá com a pobre mulher querendo gritar pedindo ajuda e o vilão tapando sua boca.

O crápula revelará exigências e regras para soltar Ester do cativeiro “Eu vou ser bem objetivo, sua traidora. Pensa muito bem no que você vai falar amanhã no seu depoimento para a polícia, porque vai definir o futuro da sua família, o meu e também dos seus filhos” dirá o descontrolado homem.

Depois de todas as ameaças e deboches ele ainda oferecerá a sua mão para erguer a garota dizendo “Agora vem , vamos dormir . É melhor você cuidar da sua família , meu amor . Cuide bem dos seus filhos” , dirá com tom de deboche o presidente do Grupo Albuquerque, Ester estará completamente exposta e sem esperanças nas mãos de Alberto e caberá a ela conseguir sair e se livrar das garras do pai de sua filha pois ele fará a vida dela um verdadeiro inferno.

Flor do Caribe foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) com direção de Jayme Monjardim , indo ao ar de 11 de março de 2013 à 14 de setembro de 2013 com um total de 159 capítulos. Atualmente está sendo reprisada pela (Globo) de segunda à sábado ás 18:00 .

DEIXE SEU COMENTÁRIO