Tomásia morre após ser espancada por Bernarda em Triunfo Do Amor

Publicidade

As maldades de Bernarda (Daniela Romo) não têm limites. Nos próximos capítulos da novela Triunfo Do Amor (SBT), a grande vilã da história cometerá mais um assassinato.

Tudo acontece quando Vitória (Victoria Ruffo) pede ao seu motorista que procure por Tomásia (Maricruz Najera) e a faça ir até sua empresa, sem saber de quem se trata. Lá, a senhora se surpreende ao reencontrar a moça que tanto ajudou 20 anos atrás. Generosa, a empresária decide devolver um dinheiro que a empregada emprestou quando ela mais precisava. As duas se emocionam muito e a esposa de Osvaldo (Osvaldo Ríos) garante que a mulher sempre poderá contar com ela, principalmente caso não queira mais trabalhar para Bernarda.

Ao chegar em casa, Tomásia encontra sua patroa furiosa. Pressionada, ela confessa que se encontrou com Vitória. Diante dessas palavras, a mãe de João Paulo (Diego Olivera) perde o controle e parte para cima da empregada, espancando-a até a morte.

Para esconder a morte da mulher, a falsa religiosa conta com a ajuda de seu mais novo empregado, Fausto (Juan Carlos Franzoni) que queima o corpo de Tomásia na lareira. Quando João Paulo aparece para visitar a mãe, sente o cheiro estranho e questiona o que está acontecendo. Ingênuo, ele acredita nas palavras do jovem, de que aquilo foi um animal que acabou se queimado durante a noite.

Leia Também:

Cínica, Bernarda diz ao filho que Tomásia foi embora sem dar nenhuma explicação, depois de receber um dinheiro de Vitória. O padre fica indignado ao imaginar que a empregada que ele sempre considerou como uma segunda mãe o abandonou.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página