Itatí Cantoral é uma atriz e cantora mexicana que desde muito jovem chamou a atenção do público, primeiro pela fama de seus pais Roberto Cantoral e Itatí Zucchi e depois por seu talento artístico que a levou a se tornar um ícone do México, mas agora a intérprete da inesquecível Soraya Montenegro (Maria do Bairro) surpreendeu seus mais de dois milhões de seguidores no Instagram com um vídeo no qual ela surge realizando um complicado movimento de pole dance.

Continua após as recomendações

A atriz se apaixonou pelo pole dance, disciplina que exige muita força e coordenação para realizar posturas e movimentos que envolvem um forte trabalho a nível muscular e no vídeo que compartilhou em suas redes sociais, mostra que graças ao seu esforço já é capaz de fazê-los. “O mundo de cabeça para baixo”, escreveu ela para acompanhar o vídeo em que aparece vestindo shorts e um moletom branco enquanto gira o tubo e se ajuda com um pano para manter o equilíbrio.

Rapidamente, o vídeo viralizou em curtidas e recebeu centenas de comentários de seus seguidores, alguns incentivando-a a continuar praticando a disciplina e outros simplesmente elogiando-a por suas habilidades. “Que corpo lindo”, “Valeu a pena tirar a sala de jantar para colocar o tubo”, “Minha mãe, você faz muito bem”, “A mais linda, você faz super bem “,” Que linda “,” Se eu já te amava, agora mais “,” O corpo, a atitude, tudo ” são alguns comentários que podem ser lidos na publicação.

Itatí Cantoral é uma das atrizes mexicanas mais multifacetadas, pois assim como faz o papel de vilã, é capaz de dar vida a todos os tipos de personagens, mas uma das coisas que tem encantado o público é que ela sempre tem um bom senso de o humor e a prova são os vídeos em que recria a personagem Soraya Montenegro no TikTok revive seu clássico: ” O que você está fazendo beijando a aleijada?”

DEIXE SEU COMENTÁRIO