Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Anibal (Enrique Rocha) fará uma visita a sua filha Vitória (Erika Buenfil). Pois ele está curioso para saber por que a mulher tirou $2 milhões. Ela inventa uma desculpa esfarrapada. No momento Nikki (Eiza González) que acabará de vomitar desce as escadas para cumprimentar o vô. O velho fala que a neta está magra demais. Ela dá desculpas e Vitória diz ao pai que está vendo uma nutricionista.

Continua após as recomendações

Nikki vai para a cozinha, vê Liliana (Sherlyn) lá com um avental de jardim, e é informada de que a garota trabalha lá agora. Isso só deixa Nikki mais ciumenta. Nikki fica super chateada e insulta a doce Lili, que chora pensando que perdeu o emprego no primeiro dia!

Gusmão (Sebastian Rulli) conforta Lili, que chora pela perda do emprego. Ele segura o rosto dela entre as mãos e fica bem próximo do rosto da moça, José Aguiar (Eduardo Yáñez) chega e Gusmão engole em seco ao ver o amigo zangado, explica rapidamente o que realmente está acontecendo. José Ângelo pega Lili em seus braços e a conforta, um tanto apaziguado.

Nikki volta para sua mãe, chateada com a contratação de Lili e a xinga. De alguma forma, a conversa traz à tona algo sobre seu sequestro, um fato que Vitória esperava esconder de Anibal. Após tudo ser esclarecido, o velho fica muito zangado porque não foi informado. Vitória diz que ele a criou para ser independente. Mas não foi isso que ele quis dizer! Aí começam a surgir as acusações sobre como ele tratou a irmã dela (Adriana). Ela também traz à tona como ele traiu sua mãe exibindo sua amante na frente de todos, e como ela (Vitória) não foi criada para sofrer em silêncio como sua mãe. Todas essas coisas realmente trazem o drama! Anibal realmente levanta a mão como se fosse golpear Vitória, mas desiste de bater na filha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO