Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Vitoria (Victoria Ruffo) se recordará do momento terrível em que Bernarda (Daniela Romo) a forçou a confessar que João Paulo (Diego Oliveira) era o pai de seu filho. Ela chora. Osvaldo (Osvaldo Rios) entra e implora que ela lhe diga o nome do pai da pequena María. Ele acha que tiraria um grande peso dos dois. Vitória permanecerá em silêncio.” Por favor”, ele dirá novamente: “Diga-me!”.

Continua após as recomendações

De repente se ouvirá ecos na sala, eis que surge o Padre João Paulo diante deles: “Eu sou o pai daquela garotinha que Vitoria perdeu”. Osvaldo fica compreensivelmente impactado. “Você é um padre! / Vitória, como você pôde?” Ele então começará a surtar. Osvaldo quer saber por que o padre não lhe contou. João Paulo responderá a ele que todos os segredos têm seus momentos a serem revelados.

Guilherme pega seu filho nos braços pela primeira vez e se emociona

Em Triunfo do Amor, Guilherme (Guillermo García Cantú) embalará em seus braços pela primeira vez seu filho, claro o vilão sentirá um afeto pela a criança. Para isso acontecer o amante de Helena (Dominika Paleta) se esconderá em seu conversível vermelho e observa Max (William Levy) entrar em um táxi com um dos bebês.

Guilherme (Guillermo García Cantú)

Guilherme o segue até os escritórios da nova Casa Vitória. Max deixa o bebê Osvaldinho aos cuidados de Antonieta (Erika Buenfil). Guilherme aproveita e entra no prédio para ver o bebê. Ele aproveita que Oscar (Ricardo Kleinbaum) chama Antonieta e Pepino (Miguel Pizarro) para se aproximar de Osvaldinho.

Guilherme entra sorrateiramente, aproxima-se do berço e pega o pequeno Osvaldinho. Com surpreendente gentileza, ele embala a cabeça do bebê em suas mãos, fixa os olhos nos dele e beija sua bochecha. Enquanto ele segura o bebê chora. Guilherme tenta acalmá-lo muito emocionado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO