Deborah Secco interpretou a personagem Íris em Laços de Família

Com 21 anos de idade, a atriz Deborah Secco interpretou Íris, em Laços de Família (2000), novela escrita pelo saudoso Manoel Carlos. A personagem é considerada uma das vilãs mais detestadas das tramas brasileiras, apesar das controvérsias. Porém a garota também nutria um amor verdadeiro por sua irmã Helena (Vera Fischer) e um paixão avassaladora por Pedro (José Mayer), mesmo com conflitos entre eles. Íris sofreu com a morte da mãe, Ingrid (Lilia Cabral), e terminou a história feliz ao lado da sua paixão, Pedro.

Continua após as recomendações

A personagem Íris também despertava o ódio dos telespectadores. A atriz Deborah Secco já chegou a apanhar em um supermercado. A agressora bateu na atriz com a bolsa e enquanto batia, dizia que odiava muito a Íris. Deborah não se sentiu incomodada, muito pelo contrário, ficou feliz com a repercussão do seu trabalho.

“Tinha um público que amava a Íris e outro que odiava tanto que apanhei, de verdade, no supermercado, por causa dela. A personagem tem muitos motivos para ser cancelada, porque ela faz tudo errado“, afirmou a atriz após a exibição de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo em 2020/2021.

Apesar de ter sofrido na pele da vilã, Deborah considera Íris um marco na carreira que construiu.

“A Íris mudou a minha vida. Ela foi o primeiro personagem popular da minha carreira. Muitos a adoravam, mas tinha muita gente que a odiava também. Eu mal conseguia sair na rua, o que para mim era maravilhoso. Sinal de que o trabalho que eu estava fazendo estava indo para um caminho legal. Nunca imaginei que ela seria tão lembrada 20 anos depois”, comentou a atriz.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments