Jacob Elordi revelou que foi muito difícil fazer cenas íntimas em ‘Euphoria’

Publicidade

Jacob Elordi diz que teve que contar com a ajuda de um coordenador de intimidade para realizar suas cenas íntimas em ‘Euphoria‘.

Jacob Elordi ganhou fama como Noah Flynn no filme da Netflix ‘A Barraca do Beijo’, o bonitão também recebeu críticas incríveis depois de interpretar Nate Jacobs na polêmica série da HBO ‘Euphoria’.

O personagem do ator australiano é um jovem popular, mas com sérios problemas emocionais e que guarda muita raiva.

Ao contrário de ‘A Barraca do Beijo‘, em ‘Euphoria’, Jacob teve que realizar cenas de íntimas mais explícitas, e durante entrevista à revista Variety, revelou que eram tão complicadas para ele, que precisou receber a ajuda de um coordenador de privacidade.

“Trabalhamos com um coordenador de intimidade no set. É interessante. Oferece uma rede de segurança para o ator e para as pessoas à sua volta, a quem pode sempre recorrer e que podem ter essa confiança mútua ”.

No entanto, o intérprete de Nate Jacobs garante que a ajuda de um coordenador de intimidade também pode ser contraproducente, pois às vezes as cenas não saem tão naturais quanto o esperado.

“Às vezes, pode fazer uma cena parecer forçada e eu sinto que pode perder essa faísca. Muitas vezes me pergunto se existe outra maneira, ou se eu poderia escolher ter ou não . “

Por outro lado, Jacob garante que o que mais ajuda na hora de fazer esse tipo de cena é a comunicação com sua co-estrela, no caso a atriz Alexa Demie, que interpreta Maddy Perez.

“Alexa e eu tivemos uma comunicação incrível. Então, descobrimos a maioria das coisas nós mesmos .” Eu questiono o que faz a integridade de uma cena em alguns casos. Mas isso ou algo parecido é definitivamente necessário, com certeza.”

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Nos Tempos do Imperador: Samuel se torna engenheiro, faz a fila andar e fica noivo de Zayla

Samuel (Michel Gomes) acabará fazendo a fila andar e além disso conquistará um grande passo profissional se tornando engenheiro em Nos Tempos do Imperador...

Império: Maurílio se dá mal ao cair em cilada de José Alfredo e acaba parando atrás das grades

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se dará e muito mal, o psicopata cairá como um patinho em uma armadilha totalmente orquestrada por José Alfredo (Alexandre Nero)...