Jaqueline fica caidinha por Victor Valentim em “Ti-Ti-Ti”

Publicidade

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti (Globo), Victor Valentim (Murilo Benício) resolve fazer uma visita a São Paulo, com isso seu rival Jacques Leclair (Alexandre Borges) pede sua amante Jaqueline (Claudia Raia) para ir até o ateliê para descobrir quem é o estilista. Quando a madame chegar lá, ela encontra Chico (Rodrigo Lopez), que conheceu na festa da Moda Brasil e causou um dos maiores vexames dançando com ela na pista.

Continua após as recomendações

Quando vê Jaqueline, Ariclenes (Murilo Benício) faz um sinal para que seu amigo, anuncie a entrada de Valentim. Jaqueline fica absolutamente caidinha pela imagem sedutora do toureiro espanhol. O falso estilista se aproxima, inclina a cabeça e beija a mão da fashionista, olhando-a sempre nos olhos.

Mantendo o ar misterioso, Valentim fala um portuñol pausado e sedutor, o que deixa Jaqueline com as pernas bambas e totalmente seduzida. Dessa forma, assim que o galanteador se aproxima dela, Jaqueline o reconhece e diz que já o viu antes.

Correndo o risco de ser desmascarado, Ari logo tem uma sacada: finge um ataque de fúria com a internet e diz que é por isso que ele não gosta de aparecer em fotos. Jaqueline cai na conversa e volta para o ateliê de Jacques completamente apaixonada pelo estilista espanhol.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...