Victor Valentim faz primeira aparição pública e decepciona em Ti-Ti-Ti

Publicidade

Nos próximos capítulos de“Ti-ti-ti” (Globo), Victor Valentim (Murilo Benício) vai resolver fazer sua primeira aparição pública. O falso estilista espanhol finalmente irá inaugurar seu ateliê.

Continua após as recomendações

No dia marcado, Chico (Rodrigo Lopez) subirá ao palco e anunciará a entrada de Valentim, enquanto os convidados aguardam, ansiosos: sua ex-esposa Suzana (Malu Mader) ficará bastante tensa, por outro lado seu rival Jacques (Alexandre Borges) com sua amante Jaqueline (Claudia Raia) serão nervos a flor da pele.

Ao ser anunciado, pelo o amigo, um grupo de dançarinas surgem com uma coreografia dramática, dessa forma a silhueta de Ariclenes (Murilo Benício) aparece, ao fundo, envolta de fumaça. No telão, um vídeo sobre o desmatamento e as queimadas da Amazônia, com imagens trágicas de animais mortos e extintos. E para encerrar a performance, ouve-se a voz dramática de Valentim:

“Usted me veem? No! Como tambien no se vê nada en el tiempo de las quemadas, solamente el fuego y la destrucción. Sin naturaleza, non hay futuro! Vamos a salvar la selva”, dirá ele sem revelar o rosto, deixando a plateia decepcionada, porém todos aplaudem, impressionados e comovidos.

Não satisfeito, Jacques decide ir atrás do rival para desvendar de vez o mistério do falso estilista. Ao entrar no escritório, vê apenas a silhueta de Valentim atrás de um biombo. “Victor Valentim? Desculpe a invasão. Eu sou Jacques Leclair, e gostaria de cumprimentá-lo”, diz, nervoso.

Ariclenes acaba salvo por Luti (Humberto Carrão) que entra no escritório e impede Jacques de se aproximar. “Epa! Pode parar! Está pensando que isso aqui é a casa da mãe Joana? Por acaso, o Valentim te convidou?”, perguntará o jovem. Os dois começam a discutir quando Nicole (Elizângela) entra e diz que o Jacques chegou tarde pois Dom Valentim já foi embora. “E quem levou ele para casa foi o Ariclenes!”, completará Nicole. Desapontado, Jacques vai embora e Ari sai de trás da cortina. “Ufa! Essa foi por um triz!”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,097SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Amora aposta em “Ousadia” como segundo single em português

A cantora e compositora Amora lança, nesta sexta, dia 14, o single “Ousadia”, composição autoral que mescla sensualidade e poder feminino. Na próxima terça, dia 18,...

MC Luan da BS lança álbum “Redes Sociais”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (14), "Redes Sociais", o novo álbum de MC Luan da BS. O projeto une grandes hits e parcerias...

Henrique & Ruan lançam “Tchauzinho” nas plataformas digitais

Nesta sexta-feira, 14, Henrique & Ruan lançam a canção “Tchauzinho” em todas as plataformas digitais. A faixa faz parte de um projeto gravado durante...