terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Filmes e Séries Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de ‘The Last Of Us’
Filmes e SériesMaxNotícias

Jeffrey Wright é confirmado no elenco da segunda temporada de ‘The Last Of Us’

253

O indicado ao Oscar® e ganhador do Emmy®, Jeffrey Wright (American Fiction, Westworld, The French Dispatch) junta-se ao elenco da segunda temporada de THE LAST OF US como Isaac, um líder quieto e poderoso de um grupo de milícias que busca a liberdade, mas que em vez disso foi pego em uma guerra sem fim contra um inimigo. Wright interpretou Isaac no videogame “The Last of Us Part II”.

O elenco que retorna para essa segunda temporada conta com Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy e Rutina Wesley como Maria. A série terá ainda novos nomes como Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina, Young Mazino como Jesse, Ariela Barer como Mel, Tati Gabrielle como Nora, Spencer Lord como Owen e Danny Ramirez como Manny. Catherine O’Hara também terá uma participação como convidada.

THE LAST OF US foi escrita e produzida por Craig Mazin e Neil Druckmann. A série é uma coprodução com a Sony Pictures Television e tem produção executiva de Carolyn Strauss, Jacqueline Lesko, Cecil O’Connor, Asad Qizilbash, Carter Swan e Evan Wells. PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog são produtoras do drama.

Veja também:

The Last of Us: Afinal, o que podemos esperar dentro da 2ª temporada? Confira!

Segunda temporada de The Last of Us vai resolver o grande problema da 1ª temporada

Baseado no videogame aclamado pela crítica “The Last of Us”, desenvolvido pela Naughty Dog exclusivamente para plataformas PlayStation®, a história se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna. Joel, um sobrevivente endurecido, é contratado para contrabandear Ellie, de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada brutal e comovente, enquanto os dois devem atravessar a América e depender um do outro para sobreviver.

Jeffrey Wright foi vencedor do Tony, Emmy, AFI e Globo de Ouro e teve uma carreira ilustre no teatro, cinema e televisão. Atualmente, pode ser visto em uma das melhores performances de sua carreira com American Fiction da Orion Pictures/Amazon MGM Studios, escrita e dirigida pelo escritor vencedor do Oscar Cord Jefferson. Wright recebeu indicações para o Oscar®, Globo de Ouro, Critics Choice Awards, SAG Awards, entre outros, e levou para casa o Independent Spirit Award de 2024, por sua atuação como protagonista, Thelonious ‘Monk’ Ellison.

Na televisão, o ator estrelou no papel aclamado pela crítica de ‘Bernard Lowe’ em Westworld da HBO, pelo qual recebeu três indicações ao Emmy nas quatro temporadas da série. Suas mais recentes atuações memoráveis no cinema incluem: Rustin (2023), dirigido por George C. Wolfe, Asteroid City (2023) e The French Dispatch (2021), dirigidos por Wes Anderson, e The Batman (2022), dirigido por Matt Reeves, para citar alguns. Wright também é altamente aclamado por seu papel vencedor do Emmy como “Belize” na série antológica da HBO Angels in America (2004) e seu papel vencedor do Tony Award na Broadway em Angels in America: Perestroika (1994), baseado na peça ganhadora do Prêmio Pulitzer escrita por Tony Kushner.

Compartilhar: