terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Leonardo grita com Ângela, ela bate nele e passa mal em Contigo Sim
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Leonardo grita com Ângela, ela bate nele e passa mal em Contigo Sim

739

Nos próximos capítulos da novela “Contigo Sim”, os espectadores serão surpreendidos com novos desdobramentos que prometem mexer com as emoções dos personagens. Após ser aprovada em uma entrevista, Ângela iniciará seu trabalho no hospital, e a trama tomará rumos inesperados.

Em uma conversa com Nélida, Ângela será informada sobre seus horários de trabalho, que serão mistos para facilitar seus estudos na universidade. Apesar da felicidade inicial, Ângela demonstrará preocupação ao lembrar que encontrará Álvaro e Samanta no hospital, o que deixará Nélida sem saber como reagir.

Enquanto isso, Leonardo estará no seu escritório, visivelmente perturbado. Samanta, em um acesso de fúria, perguntará se ele tem problemas com sua namorada. Leonardo revelará que não está mais com Ângela, o que deixará Samanta satisfeita. Ela dirá que sempre soube que Ângela era hipócrita e, em seguida, acusará Álvaro de perseguir Ângela, aumentando a tensão.

Veja também:

Ângela confronta Samanta em “Contigo Sim”: as duas saem nos tapões 

Clarinha vai à casa de Ângela para pedir que ela volte com Álvaro em Contigo Sim

Ângela enfrenta linchamento virtual e batalha por sua reputação em “Contigo Sim”

Samanta ameaçará tornar a vida de Álvaro um inferno, revelando que ele assinou um contrato de casamento, dando a ela o controle sobre ele. Leonardo questionará suas motivações, mas Samanta responderá que buscará vingança até o fim. Leonardo, exasperado, dirá que a vida dela se tornará impossível com essa busca por vingança.

Ângela, após se recuperar, irá ao escritório de Leonardo para começar seu novo trabalho. Leonardo, irritado, perguntará o que ela está fazendo ali, ao que Ângela explicará que Nélida a designou para trabalhar com ele. A tensão aumentará quando Leonardo a acusar de ter planejado tudo com Álvaro, deixando Ângela em lágrimas.

Leonardo insistirá que Ângela escondeu fatos importantes e, em um momento de confronto, Ângela lhe dará um tapa. Surpreendentemente, Leonardo reagirá agarrando-a e, nesse instante, Ângela desmaiará em seus braços. Desesperado, ele pedirá ajuda a Nélida, que confirmará que Ângela não estava bem desde cedo.

Após Ângela realizar exames, Leonardo receberá os resultados e, ainda revoltado, entregará o envelope a ela. Quando Ângela abrir e ler os resultados, ficará chocada ao descobrir que está grávida. Leonardo, perplexo, perguntará desde quando ela sabia sobre a gravidez, mas Ângela ficará sem palavras.

Compartilhar: