Jerônimo confirma que o filho que Roberta perdeu era de Rafael em Quando Me Apaixono

Publicidade

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Selene (Jackie García) ligará para Jerônimo (Juan Soler) e avisará que precisa falar com ele porque, ao saber que sua amiga Roberta (Jessica Coch) está na fazenda do amante Augusto (Lisardo). A garota ficará muito magoada e para se vingar da amiga ela revelará a Jerônimo quem realmente era o pai do bebê de Roberta esperava.

Jerônimo se encontrará com Selene e ela contará toda a verdade para o ex-marido de Renata (Silvia Navarro). O bonitão também ficará sabendo por Marina (Martha Julia) que Roberta perderá o bebê dois ou três dias antes de ela cair da escada.

Marina decide ajudar Jerônimo para que ele saiba a verdade sobre o bebé que Roberta esperava, já que ela nutre um interesse por ele, então prefere jogar limpo na relação que pretende construir com Jerônimo.

Ao saber toda a verdade Jerônimo vai para Cruz do Amor e embora a princípio não encontre Renata, quando ela vai para ‘a Bonita’ ele entrega os papéis à ex-mulher e esclarece que o bebê que sua irmã esperava era de Rafael (Sebastian Zurita), desta forma ela confirmará que ele nunca teve relacionamento com Roberta.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página