Jerônimo denuncia Roberta e Augusto e eles são presos em Quando Me Apaixono

0

Nos próximos capítulo de Quando Me Apaixono (Sbt), Jerônimo (Juan Soler) voltará a fazenda “a Bonita” pois autópsia do corpo de Rafael (Sebastián Zurita) prova que o rapaz não se suicidou mas sim assassinado.

Continua após as recomendações

Jerônimo voltará a fazenda a pedido de Carlos (Carlos de la Mota), porque o seu amigo quer que ele leia pessoalmente os resultados da necropsia do seu irmão falecido e quando o faz, percebe que Rafael não se suicidou, e sim que ele foi assassinado. Os primeiros suspeitos para ele e seu amigo Carlos sera Roberta (Jessica Coch) ou Augusto (Lisardo) que estava na fazenda no dia do assassinato.

Jerónimo não perde tempo e registra oficialmente uma queixa contra Augusto e Roberta Monterrubio por suspeitar que qualquer um deles pode ter tido motivos para assassinar seu irmão. Não demora muito os dois são presos.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.