Jeronimo encontra foto de Renata e a procura para se vingar em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela de Quando Me Apaixono no SBT, Jeronimo (Juan Soler) jura a si mesmo que vingará a morte de Rafael (Sebastián Zurita), decidido ele procura em toda a fazenda qualquer evidência da noiva de seu irmão, e encontra uma foto.

O irmão mais velho de Rafael pede a Matilde (Grettell Valdéz) que o ajude a procurar pistas que possam levá-lo à namorada do falecido. Depois de vasculhar entre várias peças de móveis e locais da propriedade, Matilde encontra uma foto de Renata (Silvia Navarro) e Roberta (Jessica Coch) com uma dedicatória assinada somente com a letra “R”. Jerônimo se surpreende ao ver que a moça da foto é a mesma que encontrou no aeroporto. No entanto, logo atrás dela, Renata também aparece e Jerónimo fica perturbado com a presença dela na imagem.

Leia Também:

Regina (Julieta Rosen) decide ir até a fazenda para confortar Jerônimo, que está muito abalado com a morte do irmão. Ele confidencia à amiga que quer encontrar a tal “Bonita” para vingar a morte de Rafael e mostra a foto que tem como única pista. Regina fica atônita ao ver a foto e Jerônimo pergunta se conhece as jovens da foto. A boa mulher conta que tem a sensação de conhecê-las, mas não sabe de onde. Jerônimo decide voltar para a capital para procurar “Adriana”, uma das jovens da foto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.