Jerônimo e Augusto lutam no final de Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Jerônimo (Juan Soler) invadirá o barco onde Augusto (Lisardo) mantém a esposa sequestrada, juntamente com Aníbal (Eleazar Gómez) e Matias (José Ron) para resgatarem Renata (Silvia Navarro) das garras do vilão. Ao ver o embate entre filho e pai, a mocinha implora pela vida de Aníbal enquanto Augusto lentamente apunhala o rapaz no peito com uma espada.

Continua após as recomendações

Matias tranca vários bandidos na casa de máquinas e depois luta com o capitão, enquanto Augusto se depara com Jerônimo que grita “Durán!”. O vilão ataca o rival com sua lâmina. Renata se lembra da segunda espada pendurada na galeria, agarra-a e corre para entregar a espada a Jerônimo. Por outro lado, Aníbal é atacado por um bandido com uma arma, que Matias então atira ao mar.

Na luta Augusto persegue Jerônimo e lhe dá dois golpes – um no ombro direito, onde ele sofreu a terrível lesão por ter sido espancado quase até a morte pelos bandidos do crápula. Enquanto tenta escapar de Durán, o mocinho recebe um golpe terrível na parte de trás do ombro direito. Com ajuda da esposa Jerônimo consegue a segunda espada. Os dois lutam sem parar. Durante o embate, Jerônimo mostra certa dificuldade em segurar o punho de sua espada enquanto os lutadores empurram e desviam, avançam e recuam enquanto Jerônimo sangra copiosamente de seus vários ferimentos.

Augusto acaba se tornando o melhor lutador, e ele não se fere em nenhum momento. Logo ele faz um terrível golpe de espada que tira a espada da mão de Jerônimo. Augusto enfia o polegar na ferida do ombro direito de Jerônimo, que deixa cair sua espada. Augusto tenta matar o rival, que recupera sua espada e começa a lutar com a mão esquerda! Então Augusto salta do barco e com um tremendo chute alto de artes marciais na mandíbula de Jerônimo o joga no chão.

Jerônimo cai de joelhos na frente do vilão insano que ergue sua espada acima da cabeça como se fosse quebrar uma melancia indefesa ou decapitar o agora indefeso Jerônimo. Renata implora, “Augusto, Augusto”, enquanto a espada se dirige em um arco perfeito para o pescoço de Jerônimo.

Jerônimo junta energia suficiente para se curvar e fazer Augusto perder o golpe! Então Jerônimo agarra a espada e de um ângulo muito estranho por cima do ombro é capaz de usar o tempo que Augusto leva para balançar sua espada para trás novamente para cruzar o rival através da barriga. Com o pai morto, Aníbal fica triste, mas também aliviado, Renata abraça e chora junto com Jerônimo …e diz ao marido que ela o ama muito.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments