Cristina se revolta com o marido

Em Amores Verdadeiros (SBT), José Ângelo (Eduardo Yáñez) salvará Vitoria (Erika Buenfil) das garras de bandidos a mando de Kendra (Marjorie de Sousa) e Santino (Francisco Gattorno) para matá-la. Ao chegar em casa José será considerado um super herói pela a esposa Cristina (Mónika Sánchez) e sua filha Lili (Sherlyn), que ficarão maravilhadas pelo ato heróico do homem

Continua após as recomendações

Só que Cristina não ficará muito contente pois José não recebeu nenhuma recompensa em dinheiro. E começará a perguntar se Vitória é rica o suficiente, para pagar pela sua coragem. José Ângelo diz  não querer o dinheiro dela, ele o fez pela bondade de seu coração. Porém, Cristina fica simplesmente preocupada! E pergunta se o marido conseguiu o emprego como capataz. Ele então explica que no meio de toda aquela confusão, era impossível pedir um emprego,  Lili tenta acalmar a mãe exaltada. 

Após muita reclamação de Cristina, ela sai e Lili fala para o pai, que a mãe só está tomada de preocupação por causa da quitação da casa e José Ângelo promete que irá no dia seguinte na capital para cuidar do problema. Lili diz que ficou feliz que seu pai salvou Vitória. 

Ao se deitar com a esposa, Cristina pede perdão por seu discurso de antes. E José Ângelo diz que entende e que quando o dia amanhecer vai conseguir o emprego de capataz com Vitória.

“Amores Verdadeiros” é uma novela mexicana, que foi produzida e exibida pela Televisa em 2012. Inédita no Brasil, a trama conta 181 capítulos. No México, a novela protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli foi exibida entre setembro de 2012 e maio de 2013 na faixa das 21h30.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments