Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Renata (Silvia Navarro) e Jerônimo (Juan Soler) se encontrarão perto de uma fonte e terão uma discussão surpreendentemente civilizada. Jerônimo jura que apoiará seu filho com Marina (Martha Julia), mas não quer que isso interfira em seu relacionamento com Renata. Ele dá a amada sua palavra de que não abandonará seu filho da forma como o pai de Renata a abandonou. Eles abraçam e processam suas emoções.

Continua após as recomendações

Jerônimo promete à esposa que eles passarão por essa nova fase de suas vidas juntos. Renata admite que não trouxe suas coisas para a fazenda a Bonita porque pensou que voltaria para o México naquela noite. Jerônimo beija Renata e a convence a mandar buscar suas coisas para que ela possa ficar na fazenda. Ele concorda em falar com Marina o mais rápido possível.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.