Roberta jura acabar com a felicidade de Renata em Quando Me Apaixono

0

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Roberta (Jessica Coch) que a essa altura da novela já está morando com Regina (Julieta Rosen) como sua filha. Durante um almoço com ela e Gonçalo (René Casados). Eles contam a Roberta sobre o plano de dar a mansão Monterrubio para Renata (Silvia Navarro). A filha de Josefina (Rocio Banquells) zomba, dizendo que a irmã dificilmente ficará de fora, já que Jerônimo (Juan Soler) é milionário.

Gonçalo quer que Renata tenha alguma independência e tranquilidade. Além disso, Gonçalo e Regina irão se mudar para a mansão após o casamento. Roberta fica visivelmente descontente com a notícia sobre as condições de vida deles, mas é salva pela a ligação da irmã. Renata pede a ela que mande uma mala e quer que Roberta empacote o colar de esmeraldas que Augusto (Lizardo) lhe deu, para devolvê-lo.

Sozinha em seu quarto, Roberta jura que a felicidade de Renata terá vida curta. Ela liga para Augusto para chamá-lo de idiota por não separar Renata e Jerônimo antes. Augusto fica de queixo caído quando Roberta conta a ele que Jerônimo Renata estão juntos na fazenda a Bonita.

Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.