Foto - Reprodução YouTube

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Sabina pedirá ao rapaz que estar com ela para que vá a fazenda A Bonita pessoalmente para que o funcionários identifique o homem misterioso que ela está cuidando.

Continua após as recomendações

Carlos (Carlos de La Mota) mostra ao jovem uma foto de Jerônimo (Juan Soler) e ele diz que pode ser, mas o rosto do homem está  muito ferido. O rapaz então conta que Sabina viu alguns caras baterem nele e chutá-lo para dentro do barranco. Eles então decidem que é melhor verificar o homem misterioso antes de ligar para Renata (Silvia Navarro).

Ao chegar na cabana da senhora Carlos e Lázaro (Luis Gatica) reconhecem Jerônimo e sussurra para ele, prometendo que eles descobrirão o que está acontecendo. Sabina avisa que ele ainda está muito mal porque não responde, mas ocasionalmente chama Renata no delírio. Sabina diz que só um amor tão forte quanto o que Jerônimo sente por Renata pode salvar sua vida.

Então Lázaro tem a grande ideia de que talvez se Jerônimo ouvir a voz da esposa ele responda. Carlos liga para Renata e ela agradece a Deus e à mulher que salvou Jerônimo. Carlos também informa sobre a condição do marido. Ele espera que, se Jerônimo ouvir a voz dela, ele responda. Renata murmura ao telefone que o ama e que seu filho precisa muito dele. Ela o incentiva a viver e nunca desistir. Eles vão ser pais, ela está esperando um filho de seu amor. Ele tem que lutar por sua vida por ela, por seu filho e todos os seus futuros filhos. Ela o lembra o quanto eles superaram para ficarem juntos. Ela soluça e implora para ele acordar. Jerônimo geme, diz o nome dela e pergunta onde ela está. Seus olhos estão fechados, mas ele continua a dizer a ela que a ama e só quer estar ao lado dela.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments