João Paulo confirma para Vitória que Maria é filha deles: “Ela é nossa filha”

Publicidade

Após entrar em choque com a descoberta mais esperada da sua vida em que finalmente descobre que Maria Desamparada (Maite Perroni) é sua filha perdida. Vitória (Victoria Ruffo) ficará bastante chocada, sem acreditar que a moça que ela sempre humilhou tem seu sangue em Triunfo do Amor (SBT).

Continua após as recomendações

Depois de andar sem destino na chuva, Vitória finalmente faz seu caminho para a igreja de João Paulo (Diego Olivera) e entra na capela. Diz à santa que tem seu milagre e não sabe como aceitá-lo nem o que fazer com ele. João Paulo está orando. Ele ouve Vitória entrar e a vê chorando. Ela diz a ele que finalmente conseguiu seu milagre e mostra a cruz que ela lhe deu anos atrás.

Vitória conta a João Paulo sobre a discussão com Maria, como ela viu a cruz e como a verdade a atingiu como um raio. “Como pode ser? Não pode ser! Nããão! ” João Paulo pergunta a ela por que, depois de todos esses anos, ela conseguiu seu milagre, e então Vitoria reage, ela quer a verdade. Então o Padre confirma que Maria Desamparada é sua filha. Vitória não quer acreditar. Ele percebe que ela está histérica e ora pedindo forças. João Paulo explica como Bernarda (Daniela Romo) fez um teste de DNA que confirmou que ele era o pai de Maria. “Olhe para mim! Ela é minha filha. Ela é nossa filha.” Vitória não quer aceitar.

Vitória explica o problema para João Paulo: “sim, todo esse tempo Maria, a garota que a vida dela fez um inferno, acaba por ser sua filha desaparecida. O destino brincou com elas. Como pode ser isso? Não! Tem que ser um castigo! Você não sabia, diz João Paulo. “Você sonhou durante anos em encontrá-la e deveria ser feliz! Há um laço que nos une. E, depois de todos os danos que você causou, pelo menos ainda dá tempo para pensar em como você pode transformá-lo em algo benéfico.” Não, chora Vitória, ela nunca pensou que seria assim! Peça seu perdão, seu respeito, seu amor.” Afirmará João Paulo tentando confortar a mulher “Nãooo! Maria Desamparada me odeia! Eu destruí a vida dela!”. João Paulo diz que Maria irá entender ela. Ele diz que Maria tem um coração muito bom. Não! Muitas vezes, rebate Vitória ela a ouviu falar com ressentimento sobre seus pais. Ela simplesmente não consegue lidar com a rejeição de Maria Desamparada.

Vitória diz a ele que, apesar de tudo, um grande peso foi tirado de seus ombros. É que ela ainda está tão confusa com tudo. João Paulo fala que agora que viu que Deus nunca a abandonou, ela deveria deixar as coisas seguirem seu curso natural. Vitória diz que sim e planeja contar à família na manhã seguinte que Maria é sua filha. João Paulo pede para estar lá quando ela fizer. Ele está pronto para enfrentar tudo quando as pessoas descobrirem toda a verdade. Ele quer ser seu apoio e estar lá se ela precisar de consolo. Vitória obrigado, mas não. Ela vai fazer isso sozinha. Ela os enfrentará e também enfrentará Maria sozinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

REDES SOCIAIS

6,996FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
1,096SeguidoresSeguir

ÚLTIMAS POSTAGENS

Império: Enrico descobre segredo do pai e explode de raiva e desprezo

Téo Pereira (Paulo Betti) acabará cumprindo a promessa e irá expor em seu blog que Cláudio (José Mayer) é gay em Império (Globo), como já era...

Gênesis: Jesus aparece no rumo de Abraão e faz profecia para Sara

Logo após firmar uma parceria com Deus e alterar seu nome, Abraão (Zécarlos Machado) cruzará o caminho de Jesus (Dudu Azevedo) no meio do deserto em Gênesis...