Bernarda é acusada de assassinato, antes de Padilha morrer em Triunfo do Amor

Publicidade
Compartilhe

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), Bernarda (Daniela Romo) dará a Padilha (Salvador Pineda) um trabalho e um envelope. Ela não quer deixar rastros. Ela ordena que ele pegue o resto dos restos mortais de O Escorpião (Sérgio Acosta). Assim que ele sai, Eva (Pilar Pellicer) liga para a polícia para avisar que o assassino está indo para a cena do crime.

Continua após as recomendações

Padilha aparece no local onde largou o corpo de O Escorpião e se pergunta para onde a coisa foi.

Ao mesmo tempo, a polícia estará esperando por Padilha no local de despejo de corpos, graças ao telefonema anônimo de Eva e Bernarda. Padilha saca sua arma e o tiroteio começa. Rodolfo Padilha acaba ferido por um policial depois de ser abordado é acusado de matar o “Escorpião”. Agonizando, ele diz aos policiais que foi dona Bernarda quem o matou. Na sequência ele morre

Pouco antes de morrer, ele a amaldiçoa e jura que a verá novamente, no Inferno, onde os dois ficarão juntos por toda a eternidade.

A noite, o detetive visita Bernarda e conta a ela que Rodolfo Padilla a acusou de assassinar O Escorpião por tê-la roubado. Bernarda fica um pouco nervosa e tenta se proteger. “Pobre homem, ele não se voltaria para Deus. Ele tentou culpar a todos pela morte prematura de seu filho.” Então ela descobre que ele morreu e a acusou um pouco antes. O investigador se pergunta por que um cara mentiria para eles antes de ir ao encontro de seu criador.

Bernarda diz que nunca disse a Padilha que foi roubada. Como ele sabia, a menos que fosse cúmplice do outro homem? Eva entra e cobre a vilã, dizendo que a mulher é santa não faria mal a uma mosca.

Bernarda agradece a Eva por acobertá-la com a polícia. Ela provou sua lealdade e a recompensará por isso. Eva sorri e sai da sala. Ela para no corredor por um momento e pensa consigo mesma que é claro que a salvou, porque ela é a única que está recebendo a primeira chance de vingança contra a bruxa!

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo Triunfo do Amor: últimos capítulos de 18/05 a 28/05/2021

A novela mexicana Triunfo o Amor é remake da história original da venezuelana Delia Fiallo intitulada Cristal, produzida por Salvador Mejía. Protagonizada por Maite...