João Paulo se encontra com Maria Madalena

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), João Paulo (Diego Oliveira) conseguirá uma pista sobre sua suposta filha com Vitória (Victoria Ruffo). E o padre acabará parando em prostíbulo atrás da garota que dizem ser a filha desaparecida. Ao chegar no local Padre João Paulo é solicitado a cumprir o mínimo de um drinque para conversar com as putas. Ele pede um “refresco” (refrigerante).

Continua após as recomendações

A garota que ele irá encontrar se chama Maria Madalena (Mariana Ríos), que logo presume que as freiras o enviaram para tentar fazer com que ela renunciasse aos seus caminhos perversos. Ao se encontrar com o padre, ele pergunta se ela sabe costurar. Ela conta que costura desde pequena. Ele então conta sobre os pais dela.

Maria Madalena fala para o padre que a entrevista está encerrada porque seus clientes estão esperando. Ela não está interessada em descobrir quem são seus pais, especialmente sua mãe que a abandonou e seu pai sem nome. Ela então larga João Paulo sozinho e passa a se insinuar para um sujeito franzino cuja cabeça pode facilmente repousar sobre os seios sem se inclinar.

O Padre João Paulo clama a Deus pelo destino que acredita ter acontecido com sua descendência. Seu supervisor pergunta o que está acontecendo. O Padre diz que tem muita culpa. Ele encontrou sua filha, e não foi nada agradável. Ele falou com ela e foi doloroso, porque a menina se afundou tão baixo quanto uma mulher pode afundar e é tudo culpa dele. Ele pede perdão

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments