domingo , 19 maio 2024
A reprise da novela Chocolate com Pimenta está chegando em seus capítulos finais
A reprise da novela Chocolate com Pimenta está chegando nos seus momentos finais
Ínicio Canal Viva Reprise de Chocolate com Pimenta promete fortes emoções em seus capítulos finais
Canal VivaNotíciasNovelas

Reprise de Chocolate com Pimenta promete fortes emoções em seus capítulos finais

1.1k

A reprise do grande sucesso de 2003 Chocolate com Pimenta (Canal VIVA) está em seus capítulos finais e muitos telespectadores que já acompanharam a exibição original na época poderão vivenciar novamente as grandes emoções que a trama reserva para os desfechos finais da novela produzida pela (Globo).

Sendo um estrondoso sucesso de audiência na época a novela de Walcyr Carrasco com direção do saudoso Jorge Fernando foi um grande marco tanto pela sua ambientação quanto pela sua história e personagens envolventes do começo até o fim, e com a atual reprise exibida pelo (Canal VIVA) não seria diferente, o público poderá reviver mais uma vez o final feliz de Aninha (Mariana Ximenes) com seu amado Danilo (Murilo Benício).

Nas emoções finais de Chocolate com Pimenta: Miguel dirá a Ana que é o vento que irá decidir seu destino. O balão retorna e traz Ana de volta para Danilo. O casal apaixonado se beijam. Danilo agradece a Miguel e diz que aprendeu muito com ele.

Enquanto isso Cássia ensinará Olga como ser uma manicure. Beto e Margot chegará com Palito e pedirá para que Miguel leve com ele. Guilherme e Celina finalmente se casam e tem seu final feliz. Guilherme anuncia que vai se candidatar a prefeito.

Por outro lado Matilde termina como esposa do Conde Klaus e ostenta as joias que o muricana lhe deu.

Márcia dar a luz ao seu filho com Timóteo. Em maio ao comício de Guilherme, Yvete revelará a todos que Vivaldo roubou e ainda apresenta as provas contra o corrupto. Guilherme se torna prefeito de Ventura

O palhaço convida Bárbara para ir embora com o circo. Vivaldo e Bárbara aceitam o conselho de Danilo e prometem ser melhores pais.

Ana revelará a todos que está grávida. Por outro lado, Olga nada feliz se casará com Peixoto só que entre quatro paredes, desejo arde fortemente por ele.

Beto dira a Margot que quer passar a vida toda a seu lado. Enquanto isso Jezebel recebe uma paquera de um galã milionário, ela fica toda faceira.

A filha de Danilo e Aninha nasce, e o casal a chama de Carmem.

Guilherme contrata Yvete para trabalhar com ele na prefeitura. Sofia conquista os clientes de Guilherme e mantém Sebástian na linha.

A fábrica Bombom, cresce e garante lucros extraordinários. Bernardo e Cássia assume o romance cada vez mais apaixonados e trocam juras de amor.

Márcia fica revoltada porque seu filho insiste em brincar no chiqueiro dos porcos.

Em cenas finais Ludovico surge para Aninha e diz que agora está livre para ir, pois encontrou o amor e a verdadeira felicidade. Ana e Danilo prometem se amar para sempre e se beijam. Fim.

Chocolate com Pimenta foi uma novela brasileira de Walcyr Carrasco com direção de Jorge Fernando sendo produzida pela (Globo) de 8 de setembro de 2003 à 7 de maio de 2004 totalizando 209 capítulos, atualmente está sendo reprisada pelo (Canal Viva) de segunda à sábado às 15:30 .

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Ângela vai morar na casa de Leonardo em Contigo Sim

Prepare-se para uma trama repleta de tensão, ciúmes e intrigas na novela...

O primeiro beijo de Ângela e Leonardo: Um momento mágico em “Contigo Sim”

O primeiro beijo de Ângela e Leonardo: Um momento mágico em “Contigo...

Esfaqueado! Aníbal morre na prisão em Contigo Sim

Nos próximos capítulos de “Contigo Sim”, Aníbal e Yolanda enfrentarão as consequências...

Morte ou prisão? Após tanta maldade, Yolanda tem final surpreendente em ‘Contigo Sim’

Na novela “Contigo Sim“, a justiça finalmente alcança Anibal e Yolanda, que...