Jonatas e Eliza tem reencontro emocionante e quase se beijam em Totalmente Demais

0

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais da Globo, Débora (Olívia Torres), Fabinho (Daniel Blanco) e Jonatas (Felipe Simas) se juntará e conversará sobre o próximo projeto do três e papo vai e vem eles resolveram convidar Eliza (Marina Ruy Barbosa) para ser garota-propaganda.

Ao saber que a ruiva venceu a competição do concurso Garota Totalmente D+, Jonatas resolve dar parabéns a ela pela vitória e pedirá um abraço. Aproveitando esse momento o rapaz se declarará e dirá que jamais conseguiu esquecê-la mesmo ficando com outra. O casal Jorliza decidem então colocar a conversa em dia e Eliza contará a ele que irá se mudar da casa de Arthur (Fábio Assunção) . “Eu quero ter o meu espaço, a minha independência”, antecipa a ruiva.

Leia Também:

Jonatas revelará sua admiração por ela, e dirá que ela está completamente mudada e se tornou uma mulher mais forte do que antes. “Você vai ser pra sempre a minha florista”, disparará o jovem. Eliza dirá ao ex também que ele sempre será seu vagabundo. Nesse momento rola um quase beijo entre eles, mas os dois se olham e recuam. “Não é mais a mesma coisa, né?”, perguntará o rapaz, que a surpreende com um boneco do Carlitos, de ‘Luzes da Cidade’. Eles acabam se abraçando e Eliza encara esse momento como uma despedida. “Prefiro achar que é um até logo. Se nada nessa vida é pra sempre, o fim também não deve ser”, dirá Jonatas.

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.