Depois de muito sofrer com o sequestro de Nikki (Eiza González) em Amores Verdadeiros (SBT). Vitória (Erika Buenfil) se sentirá aliviada ao ver a filha sã e salva em casa. Exausta dos últimos acontecimentos, a dona da Meta Imagem Internacional adormecerá em sua mesa na estufa. Passados alguns minutos José Aguiar (Eduardo Yáñez) entra à procura dela.

Continua após as recomendações

Ele tenta acordá-la chamando seu nome. O guarda costas não sabe o que fazer, então ele a toca gentilmente nas costas, mas Vitória continua dormindo. Ele gentilmente a senta e ela encosta a cabeça em seu ombro. José Aguiar tocará suavemente seu rosto e sorri, como ela faz durante o sono. Suspira! O bonitão então a pegará pelos braços e a carregará para cima.

José Aguiar chegará ao quarto da patroa e gentilmente a deita na cama. Ele acaricia o cabelo dela, muito suavemente, e encosta o rosto no dela. José Aguiar beija sua bochecha e dá beijos de borboleta basicamente em todo o rosto e há outro beijo bem perto de seus lábios. Ele está prestes a ir, mas decide tirar os sapatos dela, e então descobre que os pés dela estão frios e ele então olha em volta e vê um manto branco em sua mesa de cabeceira, ele o pega para cobri-la, mas uma caixa de música se transforma em barulho estrondoso no silêncio ao cair no chão. Isso acorda a protagonista de Amores Verdadeiros.

Em sobressalto ela quer saber o que está acontecendo ali. Vitória quer saber o que ele está fazendo em seu quarto. Bem, ele explica como a encontrou dormindo, carregou-a para cima, colocou-a na cama, e depois ele faz uma mentira inocente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO