Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), João Paulo (Diego Oliveira) surpreenderá a mãe com o filho de Maria Desamparada (Maite Perroni) e ficará chocado e ao mesmo tempo com medo, que Bernarda (Daniela Romo) possa fazer algo com ele.

Continua após as recomendações

Bernarda entrará na casa de Maria sem bater. Ela pega o bebê sobre a mesa e ainda olhará especulativamente para a banheira cheia até a metade de água, pensando em cometer um crime contra a criança. João Paulo chega e diz, alto o suficiente para acordar Nathy (Susana Diazayas): “O que você vai fazer com o bebê?” Ele tem que repetir a pergunta. Bernarda dirá que veio visitar Maria Desamparada e o pequeno João Paulo. A megera tentando se safar, responderá que como ela não estava e “aquela garota irresponsável” (se referindo a Nathy) estava dormindo, ela simplesmente decidiu buscá-lo.

Nathy diz que avisará a Maria que eles estão lá. João Paulo pega o bebê e exige a verdade. “O que você ia fazer com meu neto?” Ela se faz de chocada por ele pensar que ela é capaz de matar um bebê! Ela insiste que o ama e quer que ele passe o máximo de tempo possível com ela. João Paulo não se opõe, mas também não quer que nada de ruim aconteça ao bebê. “Eu seria incapaz de machucá-lo.” Finalizará a vilã.

Leia Também: 

Triunfo do Amor (2010)” é protagonizada por Maite Perroni, William Levy, Victoria Ruffo e Osvaldo Ríos. A trama é um remake de Cristal, de 1985, e de O Privilégio de Amar, de 1998, ambas exibidas no Brasil pelo SBT

DEIXE SEU COMENTÁRIO