Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros (SBT), Vitória (Erika Buenfil) ficará presa em um elevador juntamente com José Ângelo (Eduardo Yáñez) por pura armação de sua rival nos negócios Odete de Longoria (Lilia Aragón), a megera fará com que ela se atrase e perca o contrato com negociadores franceses. Porém, mesmo com o atraso graças ao guarda costas, Vitória conseguirá fechar o contrato.

Continua após as recomendações

Após sair do centro dos negócios, Vitória e José Ângelo irão para um restaurante comemorar o acordo com os franceses e encontrará Odete esperando por ela com uma bebida comemorativa por ter conseguido o contrato. Ela ainda está nervosa. José Ângelo pedirá permissão para lavar as mãos. Vitória dirá oh claro que não há problema, então ela vai até a mesa onde Odette está, o champanhe servido e então a megera parabeniza a mulher de Nelson (Guillermo Capetillo) pela a vitória em conseguir aquele contrato.

Enquanto isso, os capangas do elevador que estarão sentados na mesa ao lado, vão ao banheiro onde está o José Ângelo. Eles agarram o homem pelo pescoço com uma faca. Aguiar pede que eles não machuquem a Sra. Balvanera. Os meliantes dizem que eles não vão, mas eles querem deixar uma marca nele para ele não esquecer, e não enfiar o nariz em uma licitação onde não pertence. Em pouco tempo o guarda costas de Vitória os desarma com seus movimentos de caratê e a luta vai para a área do restaurante, e Vitória e Odette vêem o que está acontecendo.

José Aguiar os despacha rapidamente, eles correm com o rabo entre as pernas e Vitória pergunta o que está acontecendo. Ela quer saber quem eram aqueles homens? Ele diz a ela que não sabe, eles o atacaram no banheiro. José Ângelo diz à patroa que ele não acha que o incidente no elevador foi um acidente. Ele acha que era para impedir a Sra. Balvanera de conseguir aquele contrato com os francês. Odette fala: “Ninguém está mais seguro em lugar nenhum”. José Ângelo acha que alguém quer machucar a patroa. Ambos se voltam para Odette e Vitória pergunta se ela tem algo a ver com o incidente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO