Compartilhe

Após ser questionado por Cristina (Mónika Sánchez) a noite em que Vitória dormiu na sua cama. José Ângelo (Eduardo Yáñez) acaba enfrentando uma crise de ciúmes da esposa e ainda recebe o ultimato que o casamento deles está acabado deixando a patroa e eles de cara no chão. Depois de sair da Meta Imagem Cristina sofre com a dor da suposta traição do marido na mexicana Amores Verdadeiros (SBT). Ele tenta impedir que a esposa vá embora e se depara com Adriana (Natalia Esperón) tirando fotos do local e a intimida.

Continua após as recomendações

José Ângelo se sente muito mal pela atitude da mulher em acusar ele e Vitória (Erika Buenfil) de infidelidade. Fora da empresa Cristina grita que o casamento deles acabou e ela vai embora, José tenta impedi-la, mas não consegue. Adriana, irmã de Vitória, também está lá fora com um motorista. Ela entrega uma carta ao motorista para levá-la à recepção e pede que ele seja discreto. Ela sai do carro e começa a tirar fotos e algumas são do próprio guarda-costas de Vitória. 

José Ângelo então se aproxima de Adriana e pergunta por que ela está tirando fotos dele? Ela pergunta por que ele está sendo tão rude. José Ângelo não gosta da resposta da pergunta. Ela fala que não sabia que precisava da permissão dele para tirar uma foto e pergunta quem é ele. Ele responde que trabalha como parte da segurança da Meta Imagem e seu nome é José Ângelo Aguiar. Ele então pede que ela der a câmera dela e remova o filme. 

Adriana tenta dizer a ele que a câmera não tem filme, mas uma memória digital. Ele tenta pegar a câmera, e ela não desiste do objeto. Adriana fala que ele está sendo muito agressivo e José Ângelo acaba se desculpando e diz que teve um dia ruim. Ela então fala que não tem nada haver com os problemas dele e pede que ele não seja tão agressivo e garante que ela não é uma espiã de nenhum tipo e depois sai com seu motorista. 

DEIXE SEU COMENTÁRIO