Compartilhe

Na novela Amores Verdadeiros (SBT), o clima está tenso entre Vitória (Erika Buenfil) e Nelson (Guillermo Capetillo), o crápula até pedirá a ajuda de Aníbal (Enrique Rocha) para que a esposa desista do divórcio. Além disso, o empresário tomará vergonha na cara e decidirá terminar seu relacionamento com Kendra (Marjorie de Sousa). Ele vai até o apartamento da amante para colocar um ponto final no caso deles. A modelo finge chorar diante de Nelson e reclama por seu abandono.

Continua após as recomendações

Kendra diz a Nelson que ele é o amor da vida dela! O ex de Vitória afirma que foi sempre honesto com ela, seu casamento com Vitória está acima de tudo: “Por favor, não me ligue de novo.” O pai de Nikki (Eiza González) avisa a ela e ainda diz que precisa salvar seu casamento. Ele sai enquanto ela grita chamando seu nome.

Kendra finge chorar na presença de Nelson

Confira mais o que acontece neste capítulo que vai ao ar nesta semana: Tomásia se encontra com Adriana e pede a ela que fale com Vitória pois está muito preocupada com ela. Adriana promete enviar uma carta. Cristina vai até a Meta Imagem e reclama com Vitória e Aguiar por terem ficado juntos em sua própria cama. Os dois tentam explicar o que aconteceu, mas ela se nega a ouvir e vai embora. Nelson pede ao sogro que fale com Vitória e tente convencê-la a não pedir o divórcio.

Aguiar flagra Adriana tirando fotos do edifício da Meta Imagem e tenta tirar a câmera dela. Adriana jura que não é uma espiã e pede que a deixe ir. Cristina pede a Liliana que faça suas malas porque vão morar com sua avó. Beatriz conversa com Cristina para explicar o que aconteceu no apartamento. Aníbal pede a Vitória que reconsidere sua decisão de se divorciar por Nikki e pelas ações da empresa, mas ela se recusa e decide ir para a fazenda. Nelson vai até o apartamento de Kendra para colocar um ponto final no relacionamento.

DEIXE SEU COMENTÁRIO