José Luís afirma que ninguém mas separa ele de Montserrat em O Que A Vida Me Roubou

0
Gostou? Compartilhe

Em O Que A Vida Me Roubou, José Luis (Luis Roberto Guzmán) dirá a Renato (Carlos de la Mota) que não permitirá que ninguém mais separe ele de sua amada Montserrat (Angelique Boyer). Renato perguntará o porquê disso. José apenas responderá que o amigo não precisa preocupar-se, pois ele estará bem.

José Luis desabafará e afirmará que não pode deixar que sua esposa saiba da possibilidade de Alessandro (Sebastián Rulli) estar vivo. Renato aproveitará o momento para desabafar, e falará que sua esposa também anda muito chata. Confira o resumo deste capítulo, que vai ao ar nesta segunda-feira, 17 de agosto.

Nádia chega à Água Azul. Pedro a recebe e ela o suplica que ele a deixe ver sua filha. Pedro diz que logo a verá, mas antes precisa convencê-la de que ele é seu único e verdadeiro pai. Martin Becker chega para visitar Victor em sua casa e para saber de Nádia e sua filha. Graziela vai atrás de Pedro em sua casa e ali conhece Victoria. Graziela se surpreende com a beleza da menina e felicita Pedro. Ambos falam da possibilidade de que Alessandro desperte do coma e do perigo que correm com isso. Pedro diz a Graziela que jamais permitirá que Nádia revele esse fato a Montserrat, ainda que pra isso seja necessário usar sua filha.

Leia Também:

Adolfo leva Maria a uma clínica de reabilitação, para que comece uma terapia. Esmeralda vai a “Escondida” para ver como andam as coisas. Zulema dá as boas-vindas. Nádia se lembra dos momentos que passou com Victor e chora, saudosa. Nádia pede a Pedro que a leve com sua filha, pois deseja vê-la e abraçá-la. Pedro dá a condição de que ela faça Victoria esquecer de Victor e o reconheça como seu pai. Josefina liga para Nádia para lhe perguntar como está. Ela começa a contar que chegando a Água Azul encontrou-se com Montserrat, que acredita que Alessandro está morto.

José Luis diz a Renato que não permitirá que ninguém o separe de Montserrat. Renato pergunta o porquê disso. José apenas responde que o amigo não precisa preocupar-se, pois ele estará bem. José Luis pergunta o que ocorreu com Esmeralda. Renato responde que ela anda insuportável ultimamente. Josefina encontra-se com Adolfo em um restaurante, que pede para que eles comam juntos, como nos velhos tempos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.