Gostou? Compartilhe

Em O Que A Vida Me Roubou (Sbt) Montserrat (Angelique Boyer) decidirá voltar para casa e abandonar os planos de fugir com Alessandro (Sebastian Rulli). Seus amigos tentam argumentar com Alessandro, dizendo a ele que decisão estúpida ele tomou em relação a amada.

A bela loira revelará a Rosário (Ana Bertha Espin) que está grávida e que muito provavelmente é filha de José Luis (Luis Roberto Guzmán). Rosário perguntará se a possibilidade de que pudesse ser do seu filho. Montserrat contará a ela que Alessandro queria que ela fizesse um aborto e a mulher confessará a filha de Graziela (Daniela Castro) que ela já passou por algo semelhante quando estava na prisão e descobriu que estava grávida de Alessandro. Ela não abortou porque não podia matar aquele ser humano que crescia dentro dela.

Rosario apoiará Montserrat e amará a criança como se fosse seu neto. José Luis escutará a conversa e Montserrat confirmará que ela está grávida. Ele então a questionará se ela estava fugindo com Alessandro. A personagem de Angelique Boyer mentirá dizendo a ele que ela estava fugindo sozinha com Rosário e seu filho. Ela pedirá o divórcio de novo, mas José Luís revela que ele não vai abandoná-la, principalmente agora que está grávida, ele então perguntará se Alessandro teve algo a ver com sua decisão de fugir. Montserrat não consegue olhar para ele nos olhos quando ela diz que ele está morto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.