Gostou? Compartilhe

Um dos maiores sucessos do autor Manoel Carlos está de volta a telinha da Globo. Trata-se de Laços de Família, originalmente exibida no horário nobre da emissora carioca em 2000. Vinte ano depois, o público poderá rever esse grande clássico da teledramaturgia brasileira no Vale a Pena Ver de Novo.

A história começa no Lebron, um dos bairros mais charmosos do Rio de Janeiro. Após uma batida de carro, Helena (Vera Fischer), uma esteticista bonita e bem-sucedida de 45 anos, conhece Eduardo (Reynaldo Giannechini) um jovem que acaba se formar no curso de medicina. Preocupado, o rapaz decide levar a mulher ao hospital e a partir daí, nasce um clima de romance entre eles. Disposto a manter o contato com Helena, Edu a convida para sua festa de formatura e durante o evento, sua tia Alma (Marieta Severo) já se mostra contra a qualquer relacionamento entre os dois. Após a cerimônia, Helena resolve desaparecer da vida de Edu. Mas o destino voltará a unir os dois em uma paixão irresistível.

A reviravolta acontece quando a filha mais nova de Helena, Camila (Carolina Dieckmann) conhece Edu e se apaixona por ele, fazendo com que a mulher renuncie ao amor do médico pela felicidade da garota.

Com um enredo emocionante e personagens com conflitos próprios, a trama também contou com uma trilha sonora inesquecível e um elenco repleto de estrelas: Alexandre Borges, Juliana Paes, Regiane Alves, Helena Ranaldi, Daniel Boaventura, José Mayer, Cynthia Benini, Max Fercondini, Paulo Zulu, Carla Dias e Deborah Secco, são alguns dos destaques.

Leia Também:

Após as emoções da estreia de Laços de Família, a Globo exibe Êta Mundo Bom, que está em seus capítulos finais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.