Gostou? Compartilhe

Em O Que A Vida Me Roubou (SBT), José Luís (Luis Roberto Guzmán) aconselhará Renato (Carlos de la Mota) a ajudá-lo a investigar se Alessandro (Sebastian Rulli) está vivo, para mandá-lo de volta para a prisão. Mas Montserrat ouvirá e irá interferir nas ordens do marido.

Nos próximos capítulos, Montserrat se negará a dizer que ela está grávida de José Luís e descobre que o marido sabia que Alessandro estava vivo e em coma e não disse a ela. José Luis dirá a esposa que não disse nada, mas só o fez por causa do amor que sente por ela. Em outra ocasião Montserrat escutará uma conversa do marido com Renato ao telefone. José Luís revelará que se sente mal por esconder a verdade de Montserrat, mas não se arrepende porque, se tivesse contado a ela, não teria se casado com ela agora.

No entanto, José Luís será informado por Victor (Alejandro Ávila) que Alessandro havia morrido, mas ele não acredita. Ele então procura Renato e pedirá sua ajuda para investigar se isso é verdade ou não, o moço dirá que é chefe da polícia agora   e tem ordens para prender o ex da esposa e para isso quer saber se ele está vivo para colocá-lo na prisão. José Luís bastante chateado com os acontecimentos, tratará mal a esposa o que leva Montserrat a não confiar mais nele e a tirar a aliança. Ela fugirá ao encontro de Alessandro e lhe contará toda a verdade, sugerindo que eles fujam antes que José Luís descubra que está em Agua Azúl.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.