Gostou? Compartilhe

Durante a festa de seu casamento com José Luís (Luis Roberto Guzmán) e Montserrat (Angelique Boyer), Fabíola (Lisset) enviará uma carta para a loirinha avisando que tem algo muito importante a lhe dizer. Desconfiada, ela abandona o festejo sem que ninguém perceba e vai ao encontro da sobrinha de Benjamin Almonte. Lá, a mocinha descobre que Graziela (Daniela Castro) mentiu durante depoimento, acusando Alessandro (Sebastián Rulli) de ter matado o próprio pai.

Enquanto isso, José Luís se revolta com o sumiço de sua esposa. Depois de muito esperar, ele decide encerrar a festa de casamento. Revoltado, o ex-tenente da marinha sobe no palco e usando o microfone exige que todos os convidados se retirem. Carlota (Gabriela Rivera) tenta impedir, mas o rapaz insiste de forma grosseira.

Leia Também:

Quando finalmente Montserrat volta ao local, seu novo marido a ameaça, dizendo que a partir daquele momento, ela deve começar a ter muito cuidado com as próprias atitudes, pois ele não é a mesmo de antes que aguentava tudo por ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.