Gostou? Compartilhe

José Luís tenta seduzir Montserrat, mas ela o rejeita

Em O Que A Vida Me Roubou (Sbt), Alessandro (Sebastian Rulli) e seu filho Laurinho se reencontrará e esse será um reencontro muito emocionante, pai e filho se dão muito bem depois de se encontrarem pela primeira vez. O garoto que achava que o pai estava morto e ficará extremamente feliz em saber que seu pai está vivo. Muito feliz o menino acaba pedindo para passar a noite na casa do pai.

Quando Montserrat (Angelique Boyer) chega em casa, José Luis (Luis Roberto Guzmán) perguntará onde está Laurinho, ela mentirá e dirá que ele está em uma festa do pijama com uma colega de escola. Depois de tomar um banho, Montserrat se trancará em seu quarto, mas José Luis tem uma chave e consegue entrar. Ele quer ter relações com sua esposa, mas Montserrat não quer. Ela a força mas ela reage.

Leia Também:

Chorando, ela dirá a Rosário (Ana Bertha Espín) que não suporta que José a toque. Rosário sugere a Montserrat que seja cautelosa, pois José não pode pensar que ela está a ponto de abandoná-lo.

Enquanto isso, Alessandro quer o testamento original de volta para provar sua inocência e María (Grettel Valdez) é quem o tem. Alessandro visita Maria na boate em que ela dança e dirá que só o ajudará com uma condição. María sempre amou Alejandro e mesmo depois de todos esses anos, ela insiste em tê-lo. A condição dela é passar uma noite com ele. Alessandro aceitará?

O Que a Vida Me Roubou, exibida originalmente no México em 2013, traz Angelique Boyer (Teresa, Abismo de Paixão) e Sebastián Rulli (Teresa) como protagonistas. Foi exibida pelo SBT em 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.