Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), após uma armação e denúncia de Josefina (Rocio Banquells). Constança (Lourdes Munguía) vai parar atrás das grades por sequestrar um bebê. As vilãs junto com Branca (Magda Karina) usaram Corina para que o plano desse certo.
Josefina e Branca colocam seu plano em ação. A mãe de Roberta (Jessica Coch) faz uma ligação anônima para as autoridades sobre o desaparecimento de um bebê, Sandra Ortiz. A megera diz que viu a criança escondida no Centro a Esperança de Regina, mas revela que o bebê está na posse de Constança Monterrubio de Sanchez e em sua casa. Josefina afirma ainda que o centro é propriedade de Regina Monterrubio (Julieta Rosen), e fornece os endereços.
As duas locas gargalham alegremente enquanto tentam imaginar o rosto estúpido de Constança quando ela for presa. Branca diz que quer estar lá para ver. Josefina diz absolutamente que não. Quando Constança pegar o dela, será melhor para elas estarem atrás das grades. Branca discorda e as duas se enfrentam. Branca diz que elas são iguais e pede que Josefina não lhe dê ordens. Depois que ela sai, Josefina ri.
Leia Também:
- Saiba o que acontecerá no final de Quando Me Apaixono
- Josefina junto com Branca planejam matar Regina novamente em Quando Me Apaixono
“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016