Rocio Banquells interpreta Josefina em Quando Me Apaixono

Após atirar em Gonçalo (René Casados) e Regina (Julieta Rosen) friamente em Quando Me Apaixono (SBT), Josefina (Rocio Banquells) será pega por Jerônimo (Juan Soler) e Honório (Alfredo Adame) quando tenta fugir, depois de tentar assassinar os recém casados.

Continua após as recomendações

Depois que a vilã em toda sua fúria tenta matar Regina e Gonçalo, se apressa em fugir de táxi o mas rápido possível. Durante a fuga Josefina e perseguida por Jerônimo e Honório, para conseguir escapar a malvada cutuca o taxista com sua arma, pedindo-lhe que se apresse!

Por sorte o táxi fica preso, Josefina salta do veículo e começa a atirar em Jerônimo e Honório. Ela fica sem munição e se torna a freira em fuga. Jerônimo a captura e consegue segurá-la até a chegada da polícia, algemada, ela e levada para a cadeia.

Josefina, a freira, é arrastada, chuta e gritando, para dentro da delegacia. Ela jura que não ficará presa por muito tempo.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO