Josefina (Rocio Banquells) em Quando Me Apaixono

Após ser presa na tentativa de matar Regina (Julieta Rosen) e Gonçalo (René Casados) na saída do casamento em Quando Me Apaixono (SBT), Josefina (Rocio Banquells) ferve em sua cela de prisão. Ela culpa Jerônimo (Juan Soler) por arruinar seus planos e jura matá-lo assim como ela matou seu irmão Rafael (Sebastian Zueira).

Continua após as recomendações

Seu advogado dá a ela uma lista de todas as acusações contra ela: sequestro, extorsão, tentativa de assassinato de Constança (Lourdes Munguía), Regina e Gonçalo e o assassinato de Rafael. A vilã reclama de ser culpada até que se prove a inocência.

Um bando de policiais e detetives discutem o caso de Josefina. Eles não conseguem decidir se a presidiária é mais maluca do que uma trapaceira ou um gênio do crime. A imprensa entrevista Josefina enquanto ela é conduzida para fora da delegacia e em uma van da polícia.

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO