Gostou? Compartilhe

Ao descobrir que Jerônimo (Juan Soler) é irmão de Rafael Gutiérrez (Sebastián Zurita) em Quando Me Apaixono (Sbt), Josefina (Rocío Banquells) decide falar pessoalmente com o rapaz.

A megera encontrará no gabinete do marido alguns documentos em que se dá conta de que Jerônimo é meio-irmão de Rafael, por isso começará a suspeitar do motivo pelo qual o jovem entrou na vida dos Monterrubios. Decidida a vilã irá até ele para saber mais sobre essa história e o motivo de ter entrado em sua família.

Josefina chegará ao apartamento de Jerônimo e o fará acreditar que ela está preocupada com a filha, porém, sua visita não é em vão, pois a vilã será muito direta com ele e pedirá uma explicação do porquê ele começou a se envolver com Roberta (Jessica Coch) e logo depois iniciou um relacionamento com Renata (Silvia Navarro). Após a conversa a megera se dará conta que tudo faz parte de uma vingança, e fará de tudo para que Jerônimo acredita que a culpada da morte do seu irmão foi Renata.

Leia Também: 

“Quando Me Apaixono” é uma novela da Televisa que ficou no ar originalmente entre 5 de julho de 2010 a 13 de março de 2011. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e trata-se de um remake de A Mentira, exibida com sucesso pelo SBT em 2000 e reprisada em 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.