Josefina recomeça sua vida após sequestrar filha de Regina em Quando Me Apaixono

0
Gostou? Compartilhe

No primeiro capítulo de Quando Me Apaixono no Sbt, já vimos que Josefina (Rocío Banquells) e uma vilã cruel e será capaz de todas atrocidades para alcançar seus objetivos. Veja agora o que acontece no segundo capítulo:

Regina está no parque com a filha quando em um descuido, Josefina rouba a menina. Josefina tem uma filha exatamente da mesma idade e as duas meninas são muito parecidas e até parecem gêmeas. Josefina roubou a menina para se vingar de Roberto por não ter cumprido a promessa de colocar sua filha como herdeira. Enquanto isso, Roberto está no hospital entre a vida e a morte pois sofreu um grave acidente provavelmente provocado por Josefina.

Regina vai até o hospital e percebe que Roberto quer lhe dizer algo muito importante, mas ele morre antes de lhe contar toda a verdade. Regina tem certeza de que foi Josefina quem roubou sua filha. Josefina procura Gustavo, conta uma história triste sobre suas duas filhas, o homem que a enganou e lhe pede trabalho.

Durante muitos anos ela trabalha como Assistente Pessoal de Gustavo na cidade onde ele ocupa um cargo público e se torna sua amante. Quando ele se aposenta, Josefina volta para a capital onde começa a trabalhar com Constanza, uma amiga da escola. Ela registra as duas meninas como sendo suas filhas e de pai desconhecido e troca o nome da filha de Roberto e Regina, que passa a se chamar Renata.

Algum tempo depois ela se casa com Gonçalo, irmão de Constanza. Quando as meninas completam vinte e cinco anos, Josefina ainda continua odiando a filha de Regina. E, em contrapartida promete a Roberta que jamais vai permitir que Renata interfira em sua vida. Regina abre um centro social para ajudar mães solteiras e continua sua busca incansável pela filha que lhe roubaram há vinte e quatro anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.