Josefina tentar matar Constança em Quando Me Apaixono

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono (SBT), Constança (Lourdes Munguía) pegará uma foto de Josefina (Rocio Banquells) para mostrar para Regina (Julieta Rosen). Só que por causa da foto a irmã de Gonçalo (René Casados) acaba se dando mal.

Continua após as recomendações

Josefina chegará ao escritório e questionará Roberta (Jessica Coch) sobre a foto dela que estava no porta retrato, ela contará que flagrou Constança ali no local. A vilã então vai a casa da cunhada tirar satisfação, elas discutem e Constança afirma que foi ela quem roubou a filha de Regina, Josefina tenta agredir a mulher e consegue, ela pega um vaso e arrumar na cabeça da cunhada que cai sangrando no chão. A megera então foge fazendo acreditar que o acidente fazia parte de um roubo.

Josefina e Regina

Josefina ficará muito perturbada com o que fez a Constança e toma a decisão de sair de casa e deixar Roberta para ficar sabendo de tudo o que acontece com sua tia, porém, Gonçalo chega e percebe que ela está saindo da mansão, mas sem realmente saber por quê.

A empregada de Constança e quem encontra a esposa de Honório (Alfredo Adame) caída no chão e decide chamá-lo para mandar uma ambulância. Ele se encontra com Gonçalo que também vai ajudar a irmã.

Os planos de Josefina mudam depois de tentar matar a cunhada e decide ligar para Regina para avisar que precisa do dinheiro em dois dias, a mulher não tem escolha e vai até o amigo Jerônimo (Juan Soler) contar a verdade sobre o que está acontecendo de modo que é ele quem lhe empresta o dinheiro para o resgate de sua filha.

Enquanto isso, toda a família está no hospital esperando que Constança saia da cirurgia e se recupere logo, eles só não contam com ela tendo uma parada respiratória.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments