Júlia Lemmertz retorna às tramas de forma intensa ao ser a temida vilã de Quanto Mais Vida, Melhor!

Publicidade

Todos os noveleiros de plantão assíduos em novidades já estão se preparando para o retorno das tramas inéditas após a pandemia, isso porque falta pouco mais de um mês para começar “Quanto Mais Vida, Melhor!” nas telinhas da (Globo), a novela das sete tem sua data definida de estreia prevista para o dia 22 de novembro, assim substituindo a reprise de “Pega Pega”.

O folhetim será recheado de grandes talentos que irão abrilhantar e muito a história envolvente e de tirar o fôlego, entre os destaques, está a grande e temida vilã da trama, Carmem, interpretada pela atriz veterana Júlia Lemmertz. A atriz voltará para as novelas três anos depois da participação em “Espelho da Vida”, no projeto de Mauro Wilson, sua personagem é uma mulher inteligente e fria, ela será a grande rival de Paula, que será interpretada por Giovanna Antonelli, a quem acusa pela morte de Celso (Cândido Damm), sua grande paixão.

Presidente da Wollinger Cosméticos, é a concorrente de Paula nos negócios também, fazendo o possível para comprar a empresa dela, a Terrare. Com isso, está sempre de olho na rival de longe, usando um binóculo, além disso, Carmem é mãe de Gabriel (Caio Manhente) e vive um caso com Marcelo (Bruno Cabrerizo), o assistente de Paula, deste modo ela estará devidamente preparada para descobrir qualquer podre sobre a inimiga.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página