Gênesis: Sheshi fica revoltado após acordar com Adja morta em sua cama

Publicidade

Sheshi (Fernando Pavão) sofrerá um baque enorme e acabará sendo vítima de um golpe misterioso em Gênesis (Record TV), desta vez ele não terá sossego nem enquanto dorme, isso porque enquanto ele estará descansando em seus próprios aposentos, ele irá se deparar com Adja (Juliana Magalhães) morta em sua cama.

Com uma mulher adormecida ao seu lado, Sheshi se mexerá e começará a abrir seus olhos lentamente até que vê uma pena de pardal próximo a ele na cama. Ele estranhará e começará a erguer e verá que há mais penas de pardal espalhadas perto dele, no chão e na cama, com isso o faraó acreditará ser uma de suas esposas dormindo junto a ele, porém ele se surpreenderá pois verá que a mulher na verdade é Adja que estará morta e com os olhos abertos e com penas de pardal cobrindo todo o seu corpo.

Soldados levarão o corpo da mulher envolvido com lençóis. “Como isso é possível? Como Apepi conseguiu isso? Ele passou de todos os limites! Vou pro Alto Egito e eu mesmo vou exterminar esse infeliz!”, exclamará o faraó, que acreditará que seu rival foi o responsável pela morta da mulher. “Eu não estou seguro no meu próprio palácio! No meu próprio aposento! Isso tem que acabar de uma vez por todas!”, dirá Sheshi que ficará nervoso e furioso com a falta de apoio e segurança de seus homens.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página