Pega Pega: Arlete sofre tentativa de assassinato após expor os podres de Athaíde

Publicidade

Arlete (Elizabeth Savalla) acabará passando por um susto gigantesco, a mulher sofrerá um atentado cruel em Pega Pega (Globo), a mãe de Júlio (Thiago Martins) verá um veículo avançando em sua direção e fugirá em seguida, ela só não será atropelada porque desistirá de atravessar a rua, com isso terá a certeza de que Athaíde (Reginaldo Faria) foi o mandante da tentativa de assassinato.

Arlete se descuidará completamente da sua própria segurança e irá sozinha ao mercado próximo à sua casa. No retorno, um carro em alta velocidade acertará a mulher de raspão, “Alguém tentou me atropelar”, detalhará a mãe do garçom, caída no meio da rua, na sequência, Arlete ligará para Pedrinho (Marcos Caruso) e falará sobre sua suspeita. “Tô inteira. Tava atravessando a rua quando lembrei da notinha de compras e voltei pra pegar. Nesse segundo, aconteceu tudo. Se eu tivesse seguido, nem quero pensar o que seria de mim”, dirá ela ao namorado, “Arlete, me diz onde você está. Eu vou prai”, dirá o ex-dono do Carioca Palace.

“Com certeza o Athaíde tá por trás disso. Pode ter sido um atentado. Minha bateria tá acabando. Eu vou pra delegacia falar com a Antônia (Vanessa Giácomo) e pedir pra ela avisar o Júlio. Me encontra lá. Vai direto pra delegacia”, pedirá a ex-taxista.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página