quinta-feira , 16 maio 2024
Divulgação
Ínicio Reality Show BBB Juliette Freire, a BBB-fenômeno das redes sociais, tem crescimento de 14.074% em número de seguidores
BBBDestaqueReality Show

Juliette Freire, a BBB-fenômeno das redes sociais, tem crescimento de 14.074% em número de seguidores

487

Se Juliette será a grande vencedora do BBB 21 só saberemos no início de maio, mas que ela já conquistou o coração de, pelo menos, 21 milhões de brasileiros, temos certeza. Um levantamento de daos feito pela Decode, empresa de dados e client aquisition, mostra a ascensão meteórica e recordista entre todas as edições do reality show brasileiro da paraibana. Sua página no Instagram alcançou a 30ª posição do ranking de influenciadores por engajamento do Instagram no Brasil e, apenas 15 dias depois, conquistou a 15ª posição, segundo o Hypeauditor.

O crescimento dos perfis que seguem a participante equivale a 14.074% entre o início do programa e o dia 15.04.2021, já que, em 25.01.2021, Juliette era seguida por, aproximadamente, 3 mil pessoas na rede social de fotos. Enquanto isso, Viih Tube, a BBB que detinha o maior número de seguidores antes de entrar na casa, teve um aumento de apenas 13% nesses quase 3 meses de programa.

Mas nem só de followers é feito seu sucesso. As hashtags e vídeos relacionados à Juliette no TikTok, se somados, ultrapassam os bilhões de visualizações:

#juliette – 2 bilhões de visualizações

#juliettefreire – 809,8 milhões de visualizações

#teamjuliette – 348,3 milhões de visualizações

“Calma Juliette o cara só foi educado” – 10,7 mil vídeos produzidos

Já os vídeos no YouTube com músicas sobre a nova estrela, contabilizam mais alguns milhares de views:

“Calma Juliette o cara só foi educado” – mais de 484,7 mil visualizações

“Coxinha, croquete, fica Juliette” – mais de 423,1 mil visualizações

Até as músicas que ela canta para espantar o tédio do confinamento acabam ganhando uma proporção gigantesca aqui no mundo exterior. As principais buscas relacionadas a seu nome no Google foram música Juliette bbb” e “juliette cantando”. A canção “Deus me Proteja”, de Chico César cantanda por Ju, teve um aumento de 2.724% nas buscas nos últimos 3 meses e, além disso, entrou para o Top 200 do Spotify na mesma semana.

E não para por aí! As menções à Juliette não ficam apenas nas redes sociais, como os mais de 95 mil tweets comentando suas maquiagens, não. Mais de 12 mil matérias jornalísticas foram lançadas sobre ela e o alcance estimado foi em torno de 13 milhões de pessoas até março. A enorme repercussão também chamou a atenção de grandes marcas como Riachuelo, Avon, Chilli Beans, C&A e L’oreal Paris, que já afirmaram querer a BBB em seus publis e campanhas. Mais recentemente, a Oral-B também manifestou interesse após a maquiadora utilizar uma escova de dentes para aplicar uma técnica de maquiagem.

A Decode é uma empresa de dados e client acquisition que realiza levantamentos periódicos de dados e sentimento público sobre temas relevantes do momento em diversas áreas. Essa expertise em comportamento do consumidor é uma das bases das soluções de negócios com foco data-driven e maximização de receita elaboradas pela empresa.

Compartilhar:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Relacionadas

Reynaldo Gianecchini se transforma em drag queen para “Priscilla, Rainha do Deserto”!

Em uma caracterização impecável, Reynaldo Gianecchini se transforma em Mitzi/Tick, uma das...

Turnê de 10 anos do espetáculo Doidas e Santas chega a Goiânia em três sessões

Doidas e Santas, a comédia que já conquistou mais de 500 mil...

Vinícius Simas lança música com mensagem poderosa: Seja você mesmo!

Em um mundo que constantemente nos cobra perfeição e padronização, Vinícius Simas...